domingo, 21 de agosto de 2011

Com time B, Sampaio estreia na Copa União diante do Cordino

Na tarde deste domingo (21), o Sampaio estreia na Copa União encarando o Cordino, às 17h no estádio Nhozinho Santos. O Tricolor apenas participa da competição e com isso vai a campo com o time B, enquanto que o Cordino sonha com a vaga na Copa do Brasil de 2012.

Focado na Série D, o time do técnico Josué Teixeira irá a campo somente com os reservas. Apenas os meias Marcus Vinícius e Cleiton, considerados titulares, foram relacionados e ainda assim para o banco de reservas. A grande novidade é a presença do volante Eloir na lista de suplentes.

O último jogo de Eloir foi no dia 12 de maio contra o Iape, quando saiu lesionado e desde então estava em recuperação. Atual campeão maranhense, o Sampaio já está garantido na Copa do Brasil e por isso a prioridade neste segundo semestre é a Série D.

Do outro lado, o Cordino vem com um elenco bastante reforçado. O time do técnico Sérgio Soares manteve a base do estadual e contratou jogadores como o goleiro Jairo, que disputou o Estadual pelo Moto, o lateral Neto e o atacante Alisson, que estava no América-RJ.

A diretoria ainda sonhou com alguns nomes como os atacantes Túlio Maravlinha e Christian, ex Corinthians e Portuguesa, mas não obteve êxito nas negociações. Apesar disso, o elenco para a Copa União ainda deve ser reforçado durante a competição.

Ficha técnica

Sampaio: Deivid; Sandro, Mimica, Marcelo Oliveira e Pedro Júnior; Germano, Raimundinho, Kléo e Jonathan; Gabriel e Júnior Chicão.
Técnico: Josué Teixeira

Cordino: Jairo, Chiquinho Neto, Maninho, Marcelo e Leudinho; Tiago Mariano, Wermerson, Ulisses e Dourado; Rivelino e Roberto Nepomuceno
Técnico: Sérgio Soares

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 21/08/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais
Auxiliares: Roberto da Costa e Cleilson Melo de Medeiros

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição