domingo, 28 de agosto de 2011

De virada, São José vence o MAC

Na tarde deste domingo (28), o São José venceu o Maranhão por 3 a 1, de virada. Denilson marcou para o Quadricolor, enquanto que Narcisio e Carlinhos Silva, duas vezes, anotaram para o Peixe Pedra.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes trabalhando bastante a bola. Mas aos 20 minutos, Denilson avançou pela direita, tabelou com Robson Belfort, invadiu a área e abriu o marcador para o Quadricolor. Entretanto, três minutos mais tarde, aos 23, Narcisio tabelou com Claudio André, saiu na cara do gol e para deixar tudo igual.

Com o empate, o São José passou a dominar o jogo. E aos 37, Arcinho tocou no vazio, a zaga do Maranhão parou, Carlinhos Silva pegou a bola, invadiu a área e na saída de Raimundão tocou para o fundo do gol, garantindo a virada do Peixe Pedra.

No segundo tempo, o Maranhão voltou melhor, mas desperdiçava muitas chances. Escanteios, faltas, cabeçadas, o MAC tentou de tudo e não marcou. Mas aos 40, após cobrança de escanteio, Raimundão soltou a bola, que sobrou para Carlinhos Silva, que tentou duas vezes antes de marcar o terceiro do São José e fechar o placar no estádio Nhozinho Santos.

Com o resultado, o Peixe Pedra segue na liderança, agora com seis pontos e o MAC caiu para a quinta posição, com um ponto. As duas equipes voltam a campo no dia 7 de setembro, quando o Maranhão faz o clássico Samará contra o Sampaio, no Nhozinho Santos, e o São José visita o Santa Quitéria, no Rodrigão.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Dudu, Gleisson, Diego Lindenberg e Márcio Oliveira; Valtinho, Junior Petrolina, Arcinho (Marquinhos) e Narcísio (Juninho); Carlinhos Silva e Cláudio André (Carlan)
Técnico: Castelo Branco

Maranhão: Raimundão; Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco, Robson Viana (Tupã), Curuca e Bruno Chocolate (Hiltinho); Robson Belfort e Gilson.
Técnico: Arlindo Azevedo

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 28/08/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: João Francisco de Sousa e José Célio Amaral Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição