domingo, 28 de agosto de 2011

Sampaio precisa de mais seis pontos para garantir classificação

Apesar da derrota diante do Independente no último sábado (27), o Sampaio depende apenas de suas próprias forças para se classificar para as oitavas de final da Série D. Ou seja, o Tricolor precisa apenas vencer os dois jogos que disputará no Nhozinho Santos para garantir a vaga na próxima fase.

Caso conquiste as duas vitórias em casa, o Sampaio chega aos 15 pontos e consequentemente, evita que Comercial e São Raimundo, somem mais três pontos. Dessa forma o São Raimundo só poderá chegar à 11 pontos e o Comercial conquistará no máximo 10 pontos.

Vale lembrar, que o Tricolor ainda jogará contra o Trem, mas não joga mais contra o Independente. Mesmo no caso de uma derrota para os amapaenses, se vencer os dois jogos no Nhozinho Santos, o Sampaio garante a vaga. Isso porque o Trem pode chegar no máximo a 16 pontos e o Independente no máximo a 14 ponto.

Dessa forma, o Sampaio garantiria a vaga, no mínimo, na segunda posição. Mas caso o Tricolor vença o Trem, o time pode garantir a classificação com até uma rodada de antecedência, isso se vencer o Comercial.

Apesar dos tropeços contra o Comercial e o Independente, o Sampaio segue sendo o único o time da chave que depende apenas de suas próprias forças. Além disso, são duas decisões ao lado de sua torcida, e vale lembrar que o Sampaio não perde no estádio Nhozinho Santos desde o dia 17 de outubro de 2010, quando foi derrotado pelo Santa Quitéria por 2 a 1, pelo Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição