Após 12 anos, Kleber Pereira retornou ao Moto, clube que o projetou no mundo do futebol. No primeiro jogo do seu retorno, o atacante já deixou sua marca, onde mais de 3mil torcedores compareceram ao Nhozinho Santos para prestigiar esse momento histórico.
Com o bom público presente no estádio, o camisa 23 rasgou elogios para a torcida rubro-negra. Para Kleber, o gol e a vitória do Moto eram as únicas formas de retribuir o carinho da torcida com o time.
“O que a gente pode fazer é isso, responder dentro de campo, dar essa atuação dentro de campo pra torcida. Todo mundo sabe do momento complicado pelo qual o Moto tinha passado, mas a gente veio aqui e venceu”, disse o atacante.
Kleber ainda destacou que está empenhado com todo o elenco para reerguer o Moto. Sem chances de ir para a Série D em 2012, o Papão almeja a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, onde um dos participantes será o campeão da Copa União.
Para isso o atacante garante que todo o grupo está empenhado neste objetivo. Além disso, Kleber ressalta que um de seus objetivos é a levar a torcida maranhense de volta aos estádios.
“Acho que só com vitória pra tirar o Moto dessa situação, ajudar o time a ir pra Copa do Brasil. Todo mundo está empenhado nesse objetivo. Agora que vamos ver quem é o torcedor motense, vamos voltar a trazer o torcedor pro estádio”, finalizou Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição