segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kleber Pereira estreia, marca e o Moto vence o Cordino

Não poderia ser melhor o retorno do atacante Kleber Pereira ao Moto. Na noite desta segunda-feira (29), o atacante marcou um dos gols da vitória do Papão sobre o Cordino, por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos.

O jogo teve um início avassalador do Moto, que pressionava com a dupla Dilton e Kleber. O camisa 23 perdeu boas chances, mas aos 37, recebeu na entrada da grande área e encheu o pé para abrir o marcador no Nhozinho Santos e fazer a torcida rubro-negra explodir nas arquibancadas.

Mas na etapa final, o Moto tirou o pé do acelerador e deixou o Cordino gostar do jogo. E em uma cobrança de falta, Rivelinho cobrou sem chances para Laert, deixando tudo igual, aos nove minutos do segundo tempo. O que aparentemente era um jogo calmo, ficou nervoso e o atacante Paulo César recebeu o segundo amarelo e partiu pra cima da arbitragem.

Com os ânimos contidos o jogo prosseguiu, mas com menos intensidade. E quando o empate parecia que permaneceria no marcador, após cobrança de escanteio, Carlinhos Rocha subiu e testou para o fundo do gol de Jairo, garantindo a vitória do Moto na estreia da Copa União e no retorno do atacante Kleber Pereira.

Com o resultado o Moto chega aos três pontos e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto que o Cordino é o lanterna com nenhum ponto. O Papão volta a campo no próximo domingo (4), quando encara o Santa Quitéria, no Rodrigã0, e a Onça de Barra do Corda se prepara para encarar o Bacabal no dia 7.

Ficha técnica

Moto: Laert, Delacy (Mazinho Sá), Luis Fernando, Carlinhos Rocha e Zé Filho (Rigo); Fabinho (Ricardo), Davis, Marcinho e Paulo César; Dilton e Kléber Pereira
Técnico: Sandow Feques

Cordino: Jairo, Neto, Nilton e Paulo Maranhão e Leudinho; Wernerson, Dourado (Roberto Nepomuceno), Ulisses e Marquinho (Toinho); Rivelino e Paulo César
Técnico: Sérgio Soares

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 28/08/2011
Horário: 20h
Arbitragem: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e Jorge Luís Pereira Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição