quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAC espera por Fernandinho e Gilson para fechar o elenco da Copa União

Com a saída do lateral direito Hugo e dos atacantes Naoh e Lucas Pando o técnico Arlindo Azevedo ficou com duas posições carentes no Quadricolor. A diretoria já contratou seis reforços, mas ainda não anunciou o esperado lateral direito e o atacante, entretanto esta espera pode chegar ao fim na próxima semana.

O lateral Fernandinho, que estava no São José, e o atacante Gilson, que estava no Moto, estão negociando com o Quadricolor e devem desembarcar no Parque Valério Monteiro na próxima semana. Segundo o presidente Antônio Macedo os dois jogadores chegam para atender o pedido do técnico Arlindo Azevedo.

“O Fernandinho e o Gilson chegam para atender essa necessidade do Arlindo. Ele quer um reserva na direita e precisa de um homem de frente. Como ele tem feito um bom trabalho, então temos que atender aos pedidos”, disse Antônio Macedo.

Arlindo Azevedo vinha reivindicando a contratação de um lateral direito, pois contava apenas com Denílson para a posição. Com isso o treinador temia uma possível lesão ou suspensão de Denilson e ter que improvisa alguém na posição. A necessidade de um atacante de área se fez necessária após a saída dos atacantes Lucas Pando e Naoh, que foi artilheiro do Campeonato Maranhense.

Fernandinho e Gilson devem se apresentar no Parque Valério Monteiro somente na próxima semana. Os dois ainda irão resolver suas situações no São José e no Moto antes de acertarem com o Quadricolor para a disputa da Copa União.

Com a chegada dos dois reforços Antônio Macedo já anunciou que deve encerrar o ciclo de contratações do MAC. O mandatário Quadricolor justificou que ainda não há uma garantia do Viva Nota e enquanto isso o time conta apenas com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição