quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para Arlindo Azevedo, MAC precisa de mais três reforços

A diretoria do Maranhão já acertou com seis reforços e ainda negocia a chegada de mais alguns jogadores. Para o técnico Arlindo Azevedo o time atleticano ainda está carente de reforços na lateral direita, no meio campo e no ataque.

Dentre os contratados, a diretoria acertou com o goleiro Milton, que estava no Mesquita, o lateral esquerdo Wancerman, o volante Curuca, o meia Hiltinho e o atacante Robson, todos do Iape, além do atacante Bruno Chocolate, que veio do Moto. Destes, apenas Milton não briga inicialmente pela titularidade, uma vez que Raimundão é unanimidade no gol atleticano.

A principal preocupação do técnico Arlindo Azevedo é com a lateral direita, que no momento conta apenas com Denilson, já que Hugo deixou o clube após o Campeonato Maranhense. O treinador quer evitar a improvisação de jogadores na posição, conforme ocorreu no Estadual,quando o lateral direito estava suspenso.

Além da ala direita, Arlindo Azevedo espera pela chegada de mais um meia e um atacante. Neste caso a prioridade é para o atacante, o típico camisa 9, que atue dentro da área. Essa preocupação existe, pois para esta função o treinador atleticano conta apenas com o garoto Rafael Luan. Há a espera para que Lucas Pando, que estava emprestado pelo Bahia de Feira, retorne ao time, mas ainda não há informações sobre a negociações com o jogador.

Os novos atacantes, Bruno Chocolate e Robson, são vistos como segundo atacante, uma vez que atuam tipicamente fora da área. Por isso, há esta preocupação do técnico Arlindo Azevedo em ter um homem de área no elenco Quadericolor.

A Copa União começará no dia 21 de agosto. O Maranhão estreará apenas no dia 22, quando encara o Bacabal, no estádio Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição