quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tamião diz que Josué Teixeira interferiu no seu trabalho e culpa baladeiros por derrota

Um dia após ser apresentado o novo preparador físico do Sampaio, Bruno Campos, o ex-preparador Spencer Tamião, tido como o culpado pela derrota do Tricolor diante do Comercial, resolveu quebrar o silêncio. O fisiologista diz que foi um bode expiatório e acusa o técnico Josué Teixeira de ter interferido no seu trabalho, além de colocar a derrota na conta de jogadores baladeiros.

Spencer Tamião enviou um e-mail relatando o seu lado da história. Logo nos primeiros trechos, o ex-preparador físico do Tricolor, diz que Walter Grassmam, que o indicou ao time maranhense após sua saída para o Guarani, lhe ligou para avisar que Josué Teixeira havia agradecido pela indicação de Spencer.

“Cerca de 20 dias atrás o Prof. Walter Grassmann me ligou pra me dizer que o Josué Teixeira (Técnico do Sampaio Corrêa FC) havia ligado para ele para agradecer a indicação, afirmando do bom trabalho e da minha pessoa. Após todo esse acontecimento, o mesmo Prof. Walter Grassmann, indignado com o que fizeram a mim, me disse que o Prof. Tavares (Prep. Físico do Sampaio Corrêa de 2010 e hoje Fisiologista do São Paulo FC), havia recebido telefonemas de alguns atletas e pessoas da parte administrativa do Sampaio Corrêa FC, elogiando o meu trabalho. Isso porque EU e o Prof. Tavares não nos conhecemos”, diz Spencer no e-mail.

Após isso, Tamião relata uma série de fatos, que se iniciam com a chegada de Bruno Campos ao Sampaio. Segundo Spencer, o atual preparador físico do Tricolor chegou ao clube antes do jogo contra o Trem, com informações do Comercial, que seria o adversário seguinte. Entretanto, mesmo depois de ter entregue as informações, Campos continuou com a delegação do Tricolor , viajando com o time para o Bacabal.

Segundo Spencer, desde então, Bruno Campos foi ganhando espaço na comissão técnica do time, e simultaneamente começou a ser rejeitado pelo por Josué. Além disso, Campos teria sido indicado para ser fisiologista do clube. Na análise de Tamião, não há a necessidade do clube contar com um fisiologista, pois não há um laboratório ou departamento de fisiologia no clube.

Na sequência, ele relata que alguns atletas saíram durante as noites dos dias 27 a 29, quando foram pagos os salários. Além disso, no sábado anterior ao jogo, Josué Teixeira teria determinado que os atletas fizessem apenas piscina, tirando a autoridade do ex-preparador.
Antes de encerrar, Tamião relata que os jogadores que reclamaram da carga excessiva de trabalho, são os mesmos baladeiros. No final Spencer diz que o presidente Sérgio Frota está sendo manipulado e hipnotizado.

“Infelizmente o Presidente Sérgio Frota está sendo manipulado, está hipnotizado. Sei que os resultados mostram o contrário. O Josué tem um aproveitamento de mais de 90% mas, gente, vão me desculpar, o campeonato maranhense não dá referência para isso. O preço de tudo isso pode ser muito caro”, finaliza Spencer Tamião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição