O atacante Roni, de 27 anos, poderá ser mais um reforço do Maranhão para a disputa da Copa União. O jogador disputou o Campeonato Maranhense pelo Sampaio, mas foi dispensado na segunda rodada da Série D, após desentendimentos com a comissão técnica e a diretoria da equipe.
Apesar de ter sido dispensado do Sampaio, o passe do atacante pertence ao presidente do clube, Sérgio Frota. Atualmente ele está emprestado ao Mineiros, que disputa a Segundona Goiana, que terminará no próximo domingo (11).
No Sampaio Roni marcou 13 gols na temporada, e mesmo após a sua saída ainda é o artilheiro da equipe. Após a disputa da Segundona Goiana, o atacante deve retornar ao futebol maranhense para definir qual rumo será tomado.
O Maranhão já havia demonstrado interesse na contratação de Roni antes do início da Copa União, mas inicialmente não houve a negociação. Como o jogador deverá ficar “sem clube” após o próximo domingo, o Quadricolor poderá ser o possível destino do jogador.
Apesar da diretoria do MAC ter anunciado o interesse no jogador, Sérgio Frota nega qualquer contato de clubes maranhenses.
Outra possibilidade seria o seu retorno ao Sampaio para a disputa da segunda fase da Série D. A definição sobre o futuro do atacante Roni deve ser definido de fato somente na próxima semana, após o encerramento da segunda divisão goiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição