quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De virada, Maranhão vence o Sampaio

No primeiro clássico da Copa União, o Maranhão levou a melhor sobre o Sampaio na noite desta quarta-feira (7). O Quadricolor venceu por 2 a 1 e com isso subiu para a quinta posição, com quatro pontos, enquanto que o Tricolor segue na vice-liderança, com seis pontos.

No primeiro tempo o jogo começou lento, mas logo aos 10 minutos, Junior Chicão mandou uma bomba, que tirou tinta da trave de Raimundão. O MAC apostava na dupla Robson Belfort e Gilson, mas ninguém balançou as redes.

Mas no segundo tempo, aos 14 minutos, Gabriel, de cabeça, abriu o placar para o Sampaio. Mas aos 26, Gilson recebeu dentro da área e deixou tudo igual. Até que aos 36, Bruno Chocolate apareceu para virar o jogo e garantir a primeira vitória Quadricolor na Copa União.

O Maranhão volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o Moto. Já o Sampaio encara o Trem pela Série D no mesmo dia e volta a campo pela Copa União no dia 15, quando encara o Imperatriz, no Frei Epifânio.

Ficha técnica

Sampaio: Deivid; Sandro, Germano, Johildo e Pedro Júnior; Alex, Raimundinho, Gabriel (Marcus Vinícius) e Jonathan (Eloir); Toniel e Junior Chicão (Diogo)
Técnico: Josué Teixeira

Maranhão: Raimundão; Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco (Bruno Chocolate), Robson Viana, Curuca e Tupã; Robson Belfort e Gilson (Hiltinho)
Técnico: Arlindo Azevedo

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 07/09/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição