domingo, 4 de setembro de 2011

Para ficar próximo da classificação, Sampaio encara o Comercial

Na tarde deste domingo (4), o Sampaio recebe o Comercial no estádio Nhozinho Santos, às 17h. O Tricolor tentará a reabilitação após a derrota para o São Raimundo e no caso de vitória ficará próximo da classificação, enquanto que os piauienses só pensam na vitória para seguirem com chances de classificação.

Para este jogo o zagueiro Robinho, recuperado de lesão, retorna ao time para formar a dupla de zaga com Mimica. O volante Eloir deve iniciar o jogo entre os titulares e com isso, Marcus Vinícius ou Robson Simplício perderá a vaga no meio campo.

Apesar dos tropeços, o Sampaio é o líder do grupo A2, com nove pontos. O Tricolor ainda tem mais três jogos para realizar e precisa somar seis pontos para garantir a classificação para as oitavas de final, sem a necessidade de torcer por tropeços dos rivais.

Pelo Comercial, a novidade é o retorno do atacante Toni, que após ser dispensado, foi reintegrado ao grupo. O jogador chega para ser titular, uma vez que Ricardo Oliveira está lesionado e dificilmente deve ir a campo. Além disso, na lateral esquerda, Aníbal Lemos deve optar por Tote no lugar de Jadinho e no meio há a dúvida entre Alessandro e Cleiton.

Os piauienses estão com sete pontos e ocupam a lanterna do grupo. Para seguirem com chances de classificação precisam vencer os dois últimos jogos, além de torcer por tropeços dos adversários.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Robson Simplício (Marcus Vinícius), Eloir e Cleiton; Edgar e Orlando
Técnico: Josué Teixeira

Comercial: Neto; Tote, Juba, Rafael Araújo e Jorginho; Ivanzinho, Alessandro (Cleiton), Evandro e Antônio Carlos; Toni e Rigoberto (Jorginho).
Técnico: Aníbal Lemos

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 04/09/2011
Horário: 17h
Arbitragem: José Cleuton Souza Lima (CE)
Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros (MA) e Geison Mendes dos Santos (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição