domingo, 4 de setembro de 2011

Sampaio vence o Comercial e se aproxima da classificação

Na tarde deste domingo (4) o Sampaio venceu o Comercial por 3 a 0, ficando a uma vitória da classificação para a próxima fase. Os gols do Tricolor foram marcados por Cleiton, Orlando e Edgar.

O jogo começou com o Comercial sendo superior ao Sampaio e chegando mais vezes ao gol. Mas apesar disso, foi o Tricolor que saiu na frente com Cleiton, aos 28 minutos. Mesmo com o gol, os piauienses seguiam melhor, mas novamente foi o Sampaio que marcou, Com Edgar puxando contra ataque fulminante e tocando para Orlando, que na linha do gol, só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Tricolor ficou ainda mais acuado, apesar da vantagem no placar. Entretanto, levava mais perigo do que na etapa inicial. Apesar disso, o time maranhense chegou ao terceiro gol, aos 45, quando Edgar, em mais um contra ataque, deixou a zaga e o goleiro do Comercial para trás, garantindo a vitória maranhense.

Com o resultado o Sampaio segue na liderança com 12 pontos e precisa somente de mais uma vitória para avançar à segunda fase da Série D. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o Trem, no estádio Glicério Marques, em Macapá, enquanto que o Comercial recebe o Independente no Albertão.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Robson Simplício (Marcus Vinícius), Eloir (Germano) e Cleiton; Edgar e Orlando (Marcelo Marciel)
Técnico: Josué Teixeira

Comercial: Neto; Tote, Arnaldo Carioca, Rafael Araújo (Fr4ed) e Jorginho; Ivan, Cleiton Mendes, Evandro e Antônio Carlos (Jadinho); Toni (Rigoberto) e Diego Xavier
Técnico: Aníbal Lemos

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 04/09/2011
Horário: 17h
Arbitragem: José Cleuton Souza Lima (CE)
Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros (MA) e Geison Mendes dos Santos (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição