quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sampaio desiste da contratação de Creedence e Roni pode retornar

O atacante Creedence, anunciado pela diretoria do Sampaio como novo reforço do time na última quarta-feira (14), teve a sua contratação cancelada. De acordo com o presidente Sérgio Frota o jogador não embarcou para São Luis e o empresário queria adiar a apresentação do jogador em uma semana.

Com isso, a contratação de Creedence foi cancelada e outro atacante deve ser contratado para o time, em virtude da lesão de Orlando, que ficará sem condições de jogo por 15 dias. O novo contratado poderá ser até um velho conhecido do time, com passagem recente pela equipe.

O atacante Roni, que foi dispensado após a segunda rodada da fase de grupos da Série D, por causa de problemas disciplinares já foi reintegrado ao grupo após uma passagem na Segunda Divisão Goiana, onde defendeu o Mineiros. Recentemente o atacante teve o nome especulado no Maranhão e no Bacabal, mas pode virar a opção para a vaga que ficou em aberto devido a lesão de Orlando.

Apesar de estar fora do clube a mais de um mês, Roni ainda é o artilheiro do Sampaio na temporada. O atacante marcou 10 gols no Campeonato Maranhense e três gols na Copa do Brasil, somando assim 13 gols na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição