domingo, 18 de setembro de 2011

Sampaio empata, termina em segundo e vai encarar o Cuiabá

Na despedida da fase de grupos, o Sampaio empatou em 1 a 1 com o São Raimundo neste domingo (18) no Nhozinho Santos. Com o empate, o Sampaio caiu para a vice-liderança do grupo, com 13 pontos, pois o Independente venceu o Trem e garantiu a liderança.

O Sampaio dominava o jogo e criava boas chances, mas Junior Chicão desperdiçava as boas chances. Entretanto, aos 26 Eloir arriscou de fora da área e marcou um golaço, abrindo o placar no Nhozinho Santos. E as redes não voltaram a balançar na etapa final, que terminou com a vitória parcial do Tricolor.

Na etapa final o Sampaio voltou ainda melhor em campo, mas desperdiçava várias chances com Junior Chicão. E como diz o velho ditado “quem não faz toma”, aos 40, Belo marcou o gol do empate do São Raimundo, dando números finais ao jogo.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo (25), quando encara o Cuiabá no primeiro jogo das oitavas de final, no Nhozinho Santos. O jogo de volta será realizado no dia 1º de outubro, no estádio Dutrinha em Cuiabá. Antes, o Tricolor volta a campo pela Copa União para encara o Bacabal na próxima quinta-feira (22).

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Marquinhos, Marcus Vinícius (Kleo), Eloir e Cleiton (Gabriel); Edgar e Junior Chicão (Toniel)
Técnico: Josué Teixeira

São Raimundo: Labilá; Rodrigo (Adriano Miranda), Helder, Thiago Junior e Rafael Vieira; Andrei, Marcelo Pitbul, e Vélber; Aldivan, Sató (Belo) e Nenê Apeú (Anderson)
Técnico: Lúcio Santarém

Local: Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 18/09/2011
Horário: 16h
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA) e Cícero Romão Batista Silva (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição