quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gilson é vetado e Raimundão é dúvida para a estreia do MAC no returno

Raimundão é dúvida para a estreia do MAC
O técnico Arlindo Azevedo poderá ter até três desfalques para o primeiro jogo do MAC no returno da Copa União. O zagueiro Paulo Ricardo, suspenso, e o atacante Gilson, lesionado, já estão fora do jogo e o goleiro Raimundão, que sentiu uma lesão, virou dúvida.

O atacante Gilson sofreu uma lesão durante o treino de finalizações na última terça-feira (18) e desde então segue fazendo tratamento no departamento médico. Mesmo que o atacante seja liberado ainda nesta quarta-feira (26), o técnico Arlindo Azevedo já vetou o atacante para este jogo.

“O Gilson está fora do primeiro jogo. Mesmo que ele volte essa semana, não teria tempo suficiente para ele se recuperar e colocar a parte física em dia. Estou testando o Rafael Luan ao lado do Robson Belfort, mas ainda não tenho uma definição do time”, disse Arlindo Azevedo.

O terceiro desfalque poderá ser o goleiro Raimundão, que no treino da última terça-feira, sentiu uma lesão na coxa direita. O arqueiro é dúvida para o jogo contra o Bacabal e com isso Milton já está treinando como goleiro titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição