quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Oliveira Canindé define o time do Moto para o returno da Copa União

Oliveira Canindé já definiu o Moto para a estreia
Após ser eliminado na fase de classificação do primeiro turno da Copa União, o Moto passou por mudanças no comando técnico da equipe e reforçou o time com quatro reforços. Dessa forma, o rubro-negro chega à reta final da preparação para o returno da Copa União, com a equipe já definida para a estreia.

O técnico Oliveira Canindé, que assumiu o time após a saída de Sandow Feques, já definiu o time rubro-negro para o jogo de estreia no returno, contra o Santa Quitéria. O time titular contará com a estreia de três dos quatro reforços contratados nesta “intertemporada”.

Os laterais Roberto Baiano e Zadda e o zagueiro Braga estão confirmados na equipe, que deverá ser definida com Tony, Roberto Baiano, Braga, Carlinhos Rocha e Zadda; Pires, Marcinho, Dieguinho e Joubert; Abuda e Kleber Pereira. O meia Derlei, inicialmente ficará apenas como opção no banco de reservas.

A diretoria ainda estuda a possibilidade de contratar pelo menos mais um zagueiro. O Moto estreia no returno, no próximo domingo (30), quando encara o Santa Quitéria, no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição