segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Josué Teixeira está na mira do Fortaleza para 2012

Fortaleza tenta mais uma vez o técnico Josué Teixeira
Apesar do técnico Josué Teixeira afirmar insistentemente que ficará no Sampaio em 2012, outros clubes seguem com interesses fixos no treinador. É o caso do Fortaleza, que segue com o nome do técnico em pauta para a próxima temporada.

O interesse do Fortaleza por Teixeira não é novidade. Antes do treinador acertar com o Sampaio, em abril deste ano, o Tricolor do Pici tentou sua contratação, entretanto Josué já havia acertado com o Sampaio.

Após a eliminação do Tricolor da Série D e a pífia campanha do Fortaleza na Série C, o nome do treinador voltou a ser especulado no Pici para 2012. Apesar disso, Josué Teixeira renovou seu compromisso com o Sampaio e afirma que permanecerá para a temporada de 2012, tanto que já vem conversando com o presidente Sérgio Frota a respeito de reforços para a próxima temporada.

O último treinador do Fortaleza nesta temporada foi Júlio Araújo, que assumiu o time após a saída de Arthur Bernardes. No Sampaio Josué Teixeira chegou a viver um momento de instabilidade após a eliminação da equipe na Série D, mas mesmo recebendo a proposta de dois clubes cariocas, garantiu que seguiria no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição