terça-feira, 1 de novembro de 2011

Timon consegue efeito suspensivo e recupera os 15 pontos perdidos

Timon está de volta à briga pelo acesso
O Timon está de volta à briga pelo acesso para a divisão principal do Campeonato Maranhense em 2012. A equipe que havia perdido 15 pontos pela escalação irregular do meia Fabinho, conseguiu o efeito suspensivo e reconquistou todos os pontos perdidos.

O TEC deu entrada com o recurso contra a punição na última sexta-feira (29) e o julgamento deve ser realizado somente no dia 11, um dia antes da última rodada do returno da Segundinha. O recurso ainda não foi julgado, mas o Timon conseguiu um efeito suspensivo e com isso todos os pontos perdidos de volta.

De acordo com o CBJD, o time que escalar um jogador irregular, perde os pontos conquistados do jogo, além de outros três pontos como punição. Entretanto o TJD-MA puniu o Timon apenas com a perda de três pontos, para os cinco primeiros jogos da Segundinha.

Com isso, o Timon soma nove pontos na classificação geral e volta a ser o segundo colocado na tabela. Dessa forma, o Sabiá volta a ser o lanterna, com apenas cinco pontos, mas lidera o returno, com quatro pontos.

Dessa forma, Sabiá e Timon seguem na briga pela segunda vaga do acesso e cada equipe tem apenas mais um jogo para ser realizado no returno da Segundinha Maranhense. O Timon encara o Viana no dia 5 e o Sabiá também joga contra o Viana no dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição