segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Raimundinho Lopes é o novo técnico do São José

Desafio de Raimundinho Lopes agora será no São José
Após a eliminação na semifinal do primeiro turno da Copa União, o técnico Castelo Branco deixou o São José. A decisão foi tomada pela diretoria que agora vai contar com Raimundinho Lopes no comando do Peixe Pedra para o returno da Copa União

O São José começou a Copa União vencendo os quatro primeiros jogos, mas depois caiu de rendimento, segundo informações por causa de problemas internos. Com isso o Peixe Pedra perdeu os quatro últimos jogos, incluindo as duas semifinais diante do Sampaio, onde o time foi goleado no jogo de ida por 6 a 0.

Com os últimos resultados, sobrou para o então técnico Castelo Branco, que foi demitido da equipe. Agora no returno o São José será comandado por Raimundinho Lopes, que já comandou o Moto em temporadas anteriores.

Com essa troca de técnicos, o São José chega ao seu quinto treinador na temporada. Anteriormente, Osvaldo Monteiro, Alencar Mota e Paulo Cabrera comandaram o Peixe Pedra durante o Campeonato Maranhense, enquanto que Castelo Branco havia sido o único treinador da equipe até esta fase da Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição