segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Moto anuncia a contratação do lateral Zadda

Zadda estava disputando a Série C pelo Guarany de Sobral
O lateral esquerdo Zadda, de 24 anos, é o primeiro reforço do Moto na “era Canindé”. O jogador estava no Guarany de Sobral disputando a Série C, e se apresentará ao Papão no treino desta segunda-feira (17).

Zadda já atuou no Ferroviário-CE, onde ficou entre 2005 e 2010, com duas saídas para o Vitória, em 2006, e para o Flamengo-PI, em 2007. No ano de 2010, Zadda chegou ao Guarany de Sobral, onde sob o comando de Oliveira Canindé, foi campeão da Série D.

Após o título nacional, em 2011 o lateral defendeu Cruzeiro-RS e o Bahia de Feira, antes de retornar ao Guarany de Sobral para a disputa da Série C. No rubro-negro cearense, o lateral ajudou a equipe a conquistar a permanência na terceira divisão em 2012.

O diretor de futebol Waldemir Rosa já anunciou que outros quatro reforços, sendo dois zagueiros, um lateral esquerdo e um meia, deverão ser contratados. Além disso, há a possibilidade de ocorrer dispensas antes da estreia do Papão no returno da Copa União no dia 30 contra o Santa Quitéria.

Ficha técnica
Nome: Zandonnayde Gonzaga da Conceição
Local de nascimento: Santa Inês-MA
Data de nascimento: 28/03/1987
Clubes: Ferroviário-CE, Vitória, Flamengo-PI, Cruzeiro-RS, Bahia de Feira e Guarany de Sobral

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição