sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sampaio “dá olé” no Moto e acerta com meia anunciado pelo rival

Lenilson vai reforçar o Sampaio na Copa União
O meia Lenílson, de 28 anos, que foi anunciado como um dos reforços do Moto para o restante da Copa União,acabou acertando com o Sampaio. O meia havia sido anunciado pelo presidente rubro-negro, Gildo Morais, na última quinta-feira (14), mas nesta sexta-feira (15), o presidente Tricolor, Sérgio Frota, confirmou o acerto com Lenilson para o restante da Copa União.


Lenilson é uma das revelações das categorias de base do Maranhão e disputou a Série D deste ano pelo Cianorte. Além disso, defendeu o Brusque durante o Campeonato Catarinense e acumula passagens pelo Atlético de Ibirama, Grêmio Barueri, CRB e pelos América-SP, América-RN e América-RJ. Em 2010, o meia ainda atuou no Kuwai defendendo o Al-Arabi.


Nesta temporada Lenilson é o segundo reforço anunciado pelo Moto, que parou em um rival. Durante o Campeonato Maranhense, o lateral direito Dailson foi anunciado como reforço do Papão, mas depois especulado no Sampaio e por fim parou no Parque Valério Monteiro para defender o MAC na Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição