domingo, 23 de outubro de 2011

Sampaio e Imperatriz realizam o segundo jogo da final do turno

Na tarde deste domingo (23), Sampaio e Imperatriz voltam a se encarar na final do primeiro turno da Copa União. Na primeira decisão, as duas equipes empataram em 2 a 2 e com isso o Tricolor, que tem melhor campanha, depende apenas de um empate para ser campeão, enquanto que o Cavalo de Aço precisa de uma vitória simples.

Para este jogo o Sampaio não terá mudanças na equipe. A principal novidade no time será o meia Lenílson, que ficará a disposição no banco de reservas e poderá fazer sua estreia com a camisa do Tricolor.

Pelo Imperatriz o técnico Vinícius Saldanha não poderá contar com o goleiro Alberto, que está suspenso. Com isso Marco Aurélio deverá ser o arqueiro titular da equipe cavalina. Ainda no setor defensivo, Leone é dúvida e com isso Jackson pode ganhar uma chance no time. No meio campo, Edu Xiquita, lesionado, está vetado para o jogo.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Júnior Chicão e Edgar
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Marco Aurélio; Bruno Limão, Leone (Jackson), Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Rubsén; Lindoval e Toninho
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Nhozinho Santos, em São Luís
Data: 23/10/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição