quinta-feira, 27 de outubro de 2011

São José e Imperatriz abrem o returno da Copa União

Na noite desta quinta-feira (27), São José e Imperatriz fazem a partida de abertura do returno da Copa União. O Peixe Pedra tenta reencontrar o caminho das vitórias, já que não venceu nos últimos quatro jogos do primeiro turno, enquanto que o Cavalo de Aço, quer se recuperar da goleada sofrida diante do Sampaio na final do turno.

Pelo São José a principal novidade no time é a estreia do técnico Raimundinho Lopes. O novo treinador reintegrou ao grupo jogadores que haviam sido afastados, como o atacante Carlinhos Silva, artilheiro do time com três gols.

Pelo Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha não poderá contar com o zagueiro Jakcson e o meia Naldo, expulsos na final do turno, além do volante Cristiano, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida o goleiro Alberto retorna ao time, depois de ficar fora do segundo jogo da decisão do primeiro turno.

Ficha técnica

São José: Rodolfo, Fernadinho, Diego, Alisson e Marcio Oliveira; Dudu, Júnior Petrolina, Arcinho e Narciso; Carlinhos Silva e Cláudio André
Técnico: Raimundinho Lopes

Imperatriz: Alberto, Bruno Limão, Leoni, Fagundes e Alberto Piauí; Vagno Pereira, Caleb, Edu Xiquita e Elton; Lindoval e Toninho
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 27/10/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Kenis Cassandra Gomes dos Santos e Damázio Viana Câmara Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição