Na noite desta quinta-feira (27), o São José goleou o Imperatriz por 4 a 1, na abertura do returno da Copa União. Claudio André e Juninho, cada um com dois gols marcaram para o Peixe Pedra, enquanto que Leone descontou para o Cavalo de Aço.
No primeiro tempo, o São José começou a mil por hora pressionando e aos oito minutos, Claudio André recebeu passe na intermediaria, bateu de primeira, marcando um golaço para abrir o placar no Nhozinho Santos. Mas o Imperatriz não demorou para responder, e aos 13, após cobrança de escanteio de Elton, Leone cabeceou para deixar tudo igual.
Mas o São José seguia no ataque em busca de mais um gol. E ainda no primeiro tempo, aos 33, Fernandinho cruzou para Claudio André pegar de primeira e recolocar o São José na frente. Antes do intervalo, o atacante Toninho, cometeu falta dura e foi expulso.
Mas na etapa final, mesmo com um a menos, o Imperatriz voltou melhor e ainda viu o São José perder os meias Arcinho e Narciso, ambos expulsos. Com um a mais, o Cavalo dava sinais de que iria empatar, mas o Peixe Pedra achou espaço no contra ataque, e aos 34, Dudu fez uma bela arrancada, driblando até o goleiro Alberto, e tocou para Juninho, que ainda tirou o zagueiro Leone, antes de ampliar para o São José.
A derrota do Imperatriz já parecia certa, mas o que estava ruim, ainda piorou. No minuto final, como todo o time no ataque, o Cavalo de Aço perdeu a bola, no contra ataque mortal, Juninho arrancou para ficar cara a cara com Alberto, e com requintes de crueldade, driblou o goleiro para fazer o quarto do Peixe Pedra e encerrar a contagem no Nhozinho Santos.
Com a goleada, o São José reencontra o caminho das vitórias e começa o returno na liderança, enquanto que na classificação geral chega aos 15 pontos, mantendo a quarta posição. O Imperatriz é o lanterna no returno, e segue com 16 pontos no geral. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (3), quando o São José encara o Maranhão, e o Imperatriz terá pela frente o Bacabal.
Ficha técnica
São José: Rodolfo, Fernadinho, Diego, Alisson e Niel; Dudu, Valtinho, Arcinho e Narciso; Carlinhos Silva (Juninho) e Cláudio André (Rafamar)
Técnico: Raimundinho Lopes
Imperatriz: Alberto, Bruno Limão, Leone, Fagundes e Alberto Piauí (Rubsen); Vagno Pereira (Calebe), Adriano (Everton), Edu Xiquita e Elton; Lindoval e Toninho
Técnico: Vinícius Saldanha
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 27/10/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Kenis Cassandra Gomes dos Santos e Damázio Viana Câmara Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição