terça-feira, 18 de outubro de 2011

TJD julgará Timon por suposta escalação de jogadores irregulares

Timon teria atuado com até três jogadores de forma irregular
O sonho do Timon em conquistar o inédito acesso para a divisão principal do Campeonato Maranhense pode ter um termino prematuro na próxima sexta-feira (21). O TEC foi denunciado pelo Sabiá, pela suposta escalação irregular do meia Fabinho e dos atacantes Cleiton e Jorginho.

O Sabiá alega que o meia Fabinho possui contrato em vigência com o 4 de Julho, enquanto que Cleiton e Jorginho também seguem com contratos em vigência com o Comercial. Em uma consulta à Federação de Futebol do Piauí (FFP), a entidade confirmou o vínculo dos atletas com os respectivos clubes.

Com isso, o Timon foi enquadrado no artigo 214 do CBJD, pela escalação irregular de jogadores e poderá perder todos os pontos conquistados até aqui e com isso, o Sabiá, ficará com a segunda vaga na divisão principal de 2012, já que o Viana campeão do primeiro turno, já assegurou uma das vagas.

No atual momento, o Timon pode conquistar o acesso com apenas mais uma vitória, caso o Sabiá não seja campeão do returno. Isso porque o TEC tem oito pontos na classificação geral, enquanto que o time de Caxias conquistou apenas um ponto em toda a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição