domingo, 16 de outubro de 2011

Viana estreia no returno da Segundinha goleando o Timon

Na tarde do último sábado (15), o Viana estreou no returno da Segundinha Maranhense, goleando o Timon por 4 a 1. Vale lembrar que o Leão da Baixada já garantiu o acesso, com o título do primeiro turno, mas agora tenta conquistar o returno para assegurar o titulo da competição.

Apesar da goleada, o Timon ainda depende de suas próprias forças para garantir uma das vagas na divisão principal do Campeonato Maranhense de 2012. Na classificação geral, o TEC soma oito pontos e caso o Sabiá não seja campeão do returno, se o Timon conquistar apenas mais dois pontos, garantirá o acesso sem depender de outros resultados.

Entretanto, o Timon ainda corre o risco de perder todos os pontos conquistados, por causa do meia Fabinho. O Sabiá fez uma denúncia, alegando que Fabinho ainda tem vínculo contratual com 4 de Julho e por isso não poderia atuar no TEC. O caso deverá ser julgado nos próximos dias.

Com a vitória, o Viana chegou aos três pontos no returno, mas com três gols de saldo, já é o líder do returno, enquanto que o Timon ocupa a vice-liderança, também com três pontos. Fechando a classificação vem o Sabiá, que ainda não pontuou e encara o Viana, no estádio Duque de Caxias no próximo sábado (22). O TEC volta a campo apenas no dia 29, quando encara o Sabiá no estádio Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição