quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Com suspensos e lesionados, Raimundinho Lopes tem problemas para definir o time

Claudio André é dúvida para a primeira semifinal
As suspensões e lesões preocupam o técnico Raimundinho Lopes, que será obrigado a fazer mudanças no São José para o primeiro jogo da semifinal contra o Sampaio. Para este confronto o treinador já tem pelo menos três baixas na equipe, com suspensões de Junior Petrolina e Valtinho e o atacante Carlinhos Silva vetado.

Petrolina e Valtinho receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e com isso estão fora da primeira decisão. Com isso Marquinhos deve ganhar uma chance no time. No ataque, Carlinhos Silva, que cortou a cabeça, está vetado e Claudio André é dúvida. Com isso Juninho aparece cotado para formar o ataque ao lado de Rafamar.

Em contrapartida, o técnico Raimundinho Lopes poderá contar com o retorno dos laterais Fernandinho e Marcio Oliveira. Dessa forma o São José deverá atuar com Rodolfo; Fernandinho, Diego Lindemberg, Alisson e Márcio Oliveira; Dudu, Marquinhos, Arcinho e Narciso; Rafamar e Claudio André (Juninho). O primeiro jogo entre São José e Sampaio será na próxima quinta-feira (24), às 18h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição