quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mimica, Fernandinho e Cristiano na mira do CSA para 2012

Mimica já estaria com a sua ida acertada para o CSA
A temporada de 2011 ainda não terminou para o futebol maranhense, mas as especulações envolvendo as equipes locais já começaram. Sampaio e São José, que iniciam a disputa das semifinais do returno na quinta-feira (24), podem perder jogadores para o CSA, que desistiu de contratar o atacante Adriano Gabiru, campeão mundial pelo Internacional em 2006.

Os jogadores maranhenses que estão na mira do time alagoano são o zagueiro Mimica, do Sampaio, e o lateral direito Fernandinho. Ambos foram indicados pelo técnico Celso Teixeira, que comandará a equipe na disputa do Campeonato Alagoano de 2012.

Vale lembrar que o CSA já apresentou o atacante Lindoval, que defendeu o Imperatriz na Copa União. O Cavalo de Aço também poderá ceder outro reforço para o time alagoano, neste caso seria o volante Cristiano.

De acordo com as informações iniciais, as negociações com o zagueiro Mimica e o lateral Fernandinho já estariam avançadas e ambos poderiam ser anunciados nos próximos dias. Vale destacar que o contrato de Mimica com o Sampaio termina no dia 26 de novembro e Fernandinho tem vínculo com o São José somente até o final da participação da equipe na Copa União.

Colaborou Danilo Franklin (vulgo Pitbull)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição