domingo, 6 de novembro de 2011

Em busca da primeira vitória, Sampaio encara o líder MAC

Na noite deste domingo (6), o Sampaio encara o Maranhão, no clássico Samará às 18h, no estádio Nhozinho Santos. O Tricolor busca a primeira vitória no returno, enquanto que o MAC vai em busca da terceira vitória consecutiva, para garantir a permanência na liderança e se aproximar da classificação para a semifinal.

Para este jogo, o Sampaio o esperado retorno do zagueiro Robinho foi adiado e com isso Johildo formará a dupla defensiva ao lado de Mimica. Na lateral esquerda, Deca volta ao time após cumprir suspensão. No returno, o Tubarão ainda não venceu e tentará o primeiro triunfo diante do líder desta etapa da competição.

No lado Quadricolor, o técnico Arlindo Azevedo deverá manter a equipe que foi titular na vitória sobre o São José. O atacante Robson Belfort era esperado para esse jogo, mas ainda não está recuperado fisicamente e segue fora do time, assim como os lesionados Raimundão, Tupã e Gilson.

Ficha técnica

Maranhão: Milton, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Denílson; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan e Alberto
Técnico: Arlindo Azevedo

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 06/11/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Jorge Luis Viana Da Silva
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Josias Dorneles Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição