domingo, 6 de novembro de 2011

Santa Quitéria vence o São José e assume a liderança do returno

Na tarde deste domingo (6), o Santa Quitéria venceu o São José por 2 a 0, no Nhozinho Santos. Wanderson marcou os dois gols que garantiram a liderança para a Raposa da Baixada.

No primeiro tempo, o lance de maior perigo foi aos 40, quando Claudio André acertou a trave, a bola raspou a linha, mas a zaga do Santa Quitéria evitou o gol. Mas no segundo tempo, a Raposa chegou ao primeiro gol após um cochilo da zaga do São José, onde Wanderson roubou a bola, ainda fora da área driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol.

O Santa Quitéria seguia melhor em campo e apostando nos contra ataques. Até que em mais um contra golpe, aos 39, Zé Maria arrancou pela esquerda e tocou para Wanderson, que quase em cima da linha, só teve o trabalho de mandar a redonda para o fundo do gol garantindo o triunfo e a liderança para a Raposa.

Com o resultado o Santa Quitéria chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do returno da Copa União, enquanto que o São José segue com três pontos e caiu para a quinta posição. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (10), quando a Raposa visita o Bacabal e o Peixe Pedra encara o Cordino.

Ficha técnica

São José: Rodolfo, Fernadinho, Diego, Alisson e Niel; Dudu, Valtinho (Marquinho), Arcinho e Narciso (Juninho); Carlinhos Silva e Claudio André (Boy)
Técnico: Raimundinho Lopes

Santa Quitéria: Pablo, Júnior Tatu, Leandro, Ribamar e Ricardinho (Zé Maria); William, Pedro Bambu, Fábio e Gualberto (Ratinho); Daniel (Daixa) e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 06/11/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Josenildo Assis Pereira
Auxiliares: José Jorge Silva Gomes e Damazio Camara Viana Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição