terça-feira, 1 de novembro de 2011

Josué Teixeira diz ainda não ter proposta oficial, mas fica feliz com interesse do Fortaleza

Teixeira volta à pauta de treinadores no Fortaleza
O técnico Josué Teixeira voltou à pauta da diretoria do Fortaleza para assumir o clube. Agora a diretoria do Pici, que já planeja a temporada de 2012, vê a possibilidade de contratar o treinador com bons olhos, o que pode virar uma preocupação para o Sampaio.

Sobre o interesse do Fortaleza, Teixeira adiantou que ainda não há nenhuma proposta oficial, mas que fica feliz com o interesse do time cearense. Entretanto, o treinador destaca o projeto que tem a frente do Sampaio, para colocar o time na Série C em 2013.

“Fico muito feliz com meu nome sendo comentado num grande clube como o Fortaleza, assim como o Sampaio, onde tenho o maior prazer em trabalhar. Agora no Sampaio temos um projeto de subir a equipe no brasileiro, este ano poderia ter sido melhor, mas não foi possível, assumi os erros e fui muito criticado por grande parte da imprensa, da torcida e de alguns diretores do clube, afirmo que todos com o direito de criticar”, disse o treinador.

Josué Teixeira ainda adiantou que prefere não falar se aceitaria ou não, pois ainda não existe um posicionamento oficial do Fortaleza. Mas destaca que “um grupo de pessoas” falam sobre seu nome no Leão do Pici. Neste grupo de pessoas está o ex-zagueiro Denílson, que defendeu o Tricolor cearense na década de 70 e recentemente esteve reunido com a diretoria do time e também manteve contato com Teixeira.

“Honestamente, em relação ao Fortaleza o que sei é que tem um grupo de pessoas que falam muito bem do meu nome, não recebi nenhuma proposta e acho complicado ficar falando em proposta estando trabalhando num clube que abriu as portas do nordeste e que sempre tive o melhor tratamento por parte do presidente”, finalizou.

Apesar de não ter revelado qual será seu posicionamento sobre uma possível proposta do Fortaleza, Teixeira segue trabalhando e planejando a temporada de 2012 com o Sampaio. O atual elenco da Copa União já começou a ser lapidado para o próximo ano, onde o Tricolor disputará, pelo menos, três competições (Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição