quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lesionado, Tupã é o quarto desfalque do MAC

Tupã está fora do jogo contra o São José
O meia Tupã, titular na goleada do Maranhão diante do Bacabal no último domingo (6), é mais um desfalque para o técnico Arlindo Azevedo definir a equipe que vai encarar o São José. Com isso Kleber Bambam deverá ser movido para o setor de meio campo da equipe.

Tupã foi substituído ainda no intervalo do jogo contra o Bacabal sentindo dores musculares e sua participação para o jogo contra o São José era dúvida. Entretanto, após os exames realizados, o meia foi vetado para o confronto contra o Peixe Pedra.

Com isso, o técnico Arlindo Azevedo deverá mover Kleber Bambam para o meio, ou ainda apostar no meia Hiltinho. Caso Hiltinho seja a escolha do treinador para o meio, Rafael Luan deverá ser sacado do time.

Ainda para este jogo o goleio Raimundão e os atacantes Robson Belfort e Gilson seguem fora da equipe, mas Paulo Ricardo retorna após cumprir suspensão. Com isso o MAC deverá ir a campo com Milton, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Denilson; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan (Hiltinho) e Alberto.

Líder do returno, o MAC volta a campo na próxima quinta-feira (3). Na ocasião o Quadricolor encara o São José, às 20h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição