quarta-feira, 2 de novembro de 2011

São José tem três desfalques e Carlinhos Silva é dúvida

Claudio André é um dos desfalques do São José
Após estrear no returno da Copa União goleando o Imperatriz, o São José pode tem pelo menos três desfalques para o jogo contra o Maranhão. Os meias Narciso e Arcinho e o atacante Claudio André estão suspensos e o atacante Carlinhos Silva depende da confirmação do número de cartões que possui.

Narciso e Arcinho foram expulsos no jogo contra o Imperatriz, enquanto que Claudio André, autor de dois gols no jogo, recebeu o terceiro amarelo. O atacante Carlinho Silva, também recebeu um cartão amarelo e a diretoria do Peixe Pedra fará uma recontagem dos cartões para saber se o atacante foi punido com o segundo ou terceiro amarelo.

Caso Carlinhos Silva não possa atuar, Boy deve entrar no time. Para as demais posições, estão confirmadas as entradas dos meias Valtinho, Carlan e Juninho, este último também marcou dois gols contra o Imperatriz.

Com três pontos, o São José é o vice-líder do returno da Copa União. O Peixe Pedra volta a campo na próxima quinta-feira (3), quando encara o MAC no estádio Nhozinho Santos, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição