segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma vez o Sampaio goleia o São José e garante vaga na final do returno

Na noite desta segunda-feira (28), o Sampaio massacrou o São José por 6 a 2 e garantiu a vaga na final do returno da Copa União, onde terá pela frente o MAC. Kléo, Junior Chicão, Jhonatan, Cleiton e com dois de Edgar, o Tricolor decretou a goleada, enquanto que Claudio André e Rafamar descontaram para o Peixe Pedra, mas Rafamar ainda perdeu um pênalti na segunda etapa. Vale lembrar que no primeiro turno, contra o mesmo São José, o Sampaio venceu o primeiro jogo por 6 a 0 e o segundo por 3 a 1.

O Tricolor não teve dificuldades e logo aos 10 minutos, Kléo abriu o placar após cobrança de falta. Aos 21, a defesa do São José parou pedindo impedimento, Junior Chicão ficou livre e ampliou o marcador. A situação era confortável para o Tubarão, quando Edgar resolveu aparecer, e logo em dose dupla. Aos 31 e aos 37, o camisa 11 decretou a goleada do Sampaio. Mas ainda na primeira etapa, Rafamar descontou para o São José aos 42.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Marcio Oliveira foi derrubado na área e a arbitragem apontou o pênalti para o São José. Mas na cobrança, Rafamar mandou na trave. Como castigo para o Peixe Pedra, aos 14 Cleiton fez o quinto do Sampaio e no minuto seguinte, Jhonatan, que tinha acabado de entrar fez o sexto do Tricolor. O Sampaio ainda tentou ampliar, mas foi o São José que descontou com Claudio André, marcando aos 43 para fechar o marcador no Nhozinho Santos.

Com a vitória o Sampaio garantiu a vaga na final do returno da Copa União, onde poderá conquistar o título por “arrastão” da competição, pois já foi campeão do primeiro turno. Por ter melhor campanha o Tricolor jogará por dois empates, com o primeiro jogo da decisão contra o MAC na próxima quinta-feira (1).

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Robinho (Johildo), Germano e Deca; Robson Simplício, Pedro Junior, Kléo e Cleiton; Edgar (Lenilson) e Junior Chicão (Jhonatan)
Técnico: Josué Teixeira

São José: Rodolfo; Gleisson, Valtinho, Marquinhos (Carlan) e Márcio Oliveira; Dudu (Jerfinho), Junior Petrolina, Arcinho e Narciso (Boy); Rafamar e Claudio André
Técnico: Raimundinho Lopes

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Marcelo Nunes Bispo Filho
Auxiliares: Paulo Sérgio Henrique Mendonça e Damázio Câmara Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição