segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Moto vence a primeira no returno diante do Imperatriz

Na noite desta segunda-feira (7), o Moto venceu o Imperatriz por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória no returno da Copa União. O único gol do jogo foi marcado por Davis, ainda no primeiro tempo do jogo.

No primeiro tempo, o Moto saiu na frente aos 25 minutos com Davis, acertando um belo chute da intermediária. O Papão ainda teve a oportunidade de ampliar, com Kleber Pereira, desperdiçando, pelo menos, duas boas oportunidades, enquanto que o Cavalo de Aço ainda viu Lindoval perder um pênalti.

Na etapa final, o Imperatriz voltou pressionando e levava perigo principalmente com Lindoval. Entretanto, as redes não voltaram a balançar e o Papão garantiu o seu primeiro triunfo no returno da Copa União.

Com a vitória, o Moto chegou aos quatro pontos e assumiu a quinta posição, enquanto que o Imperatriz segue sem vencer e com apenas um ponto no returno. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (10), quando o Imperatriz encara o Sampaio e o Moto terá pela frente o MAC, no clássico Maremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição