terça-feira, 8 de novembro de 2011

Arlindo Maracanã está vetado, Germano volta e Edgar deve ser reserva

Arlindo Maracanã não encara o Imperatriz
Para o jogo contra o Imperatriz, o técnico Josué Teixeira deverá realizar algumas mudanças na equipe do Sampaio. O zagueiro Germano volta ao time, enquanto que o lateral Arlindo Maracanã está vetado e o atacante Edgar deverá ficar apenas na reserva.

Arlindo Maracanã sentiu uma lesão no joelho ainda nos primeiros minutos no jogo contra o MAC e foi substituído imediatamente. O lateral ainda será submetido à uma ressonância, mas já está fora do jogo e Gabriel, que o substituiu no jogo contra o MAC, deverá ser seu substituto contra o Imperatriz, atuando improvisado pela lateral direita.

Além da mudança na lateral direita, na zaga, Germano deverá voltar à equipe, após cumprir suspensão na última rodada. O zagueiro Robinho, deverá voltar aos treinos com bola somente na próxima semana e com isso segue fora da equipe principal.

Quanto ao atacante Edgar, que reapareceu na última segunda-feira (7), após estar sumido desde a sexta-feira (4), deverá ficar apenas no banco de reservas. Entretanto, Lenilson, que o substituiu no jogo do último domingo (6), é dúvida por causa de uma suspeita de fratura na costela.

Com quatro pontos, o Sampaio é o quarto colocado no returno da Copa União. O próximo desafio do Tricolor será contra o Imperatriz na próxima quinta-feira, às 20h15 no Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição