sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Robson Belfort deve voltar para o clássico, mas Tupã segue fora

Robson Belfort deve voltar para o clássico
Após vencer o São José e garantir a liderança do returno, o Maranhão se reapresenta na tarde desta sexta-feira (4) e inicia a preparação para o clássico contra o Sampaio. Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo deverá contar com a volta do atacante Robson Belfort, mas ainda não contará com o meia Tupã.

Robson Belfort está recuperado de uma lesão na virilha, que o tirou dos dois primeiros jogos do MAC no returno da Copa União. Com o atacante recuperado, Rafael Luan deverá perder a posição no time, enquanto que Robson deverá entrar para formar a dupla de ataque com Alberto, que estreou contra o São José.

Em contrapartida, o meia Tupã, com um estiramento deve desfalcar a equipe por pelo menos mais uma semana. Dessa forma, o meio campo atleticano não deverá ter alterações e a tendência é que a entrada do atacante Robson Belfort seja a única mudança na equipe.

Com seis pontos, o MAC é o líder do returno da Copa União. A equipe volta a campo no próximo domingo (6), quando encara o Sampaio, às 18h no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição