sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kleber Pereira "renasce" no Moto e volta a chamar atenção de outros clubes

Kleber Pereira deverá adiar a aposentadoria
Após seis meses sem jogar e no auge de seus 36 anos, o atacante Kleber Pereira foi anunciado como o principal reforço do Moto para a disputa da Copa União. No time rubro-negro, o experiente atacante nove dos 11 jogos disputados até aqui pela equipe, tendo marcado apenas três gols.

Apesar disso, o “reaparecimento” de Kleber Pereira já foi o suficiente para começarem as especulações sobre o futuro do atacante para 2012. Entretanto, vale lembrar que no início de 2011, Kleber afirmou que encerraria a carreira após defender o Papão, o que era esperado após a Copa União.

Entretanto, com os interesses dos clubes surgindo a todo momento, a aposentadoria deverá ser adiada. Nos primeiros rumores, o interessado foi o Brusque, que nas últimas temporadas investiu em “jogadores bilheteria”, como recentemente foi o atacante Aloísio. Kleber faria parte do planejamento para a Série D de 2012.

Depois os mexicanos, do Necaxa, América e Veracruz apareceram com propostas. O país dos sombreros, o tradicional chapéu mexicano, seria o destino mais provável do atacante em 2012. Vale destacar que no México, Kleber se destacou nas temporadas entre 2003 e 2007, principalmente pelas passagens no Necaxa e no América.

Agora é a vez dos cearenses aparecerem como interessados. O Guarani de Juazeiro, que por enquanto disputará apenas o Campeonato Cearense em 2012. O acerto com o atacante motense poderia ser intermediado pelo volante Marcinho, que passou pela equipe durante o Campeonato Cearense e a Série D deste ano.

Entretanto, Kleber Pereira deverá deixar o Moto somente se a equipe não conseguir a vaga na Copa do Brasil de 2012. Caso o time conquiste a vaga na competição, o atacante deverá permanecer somente enquanto a equipe estiver disputando o torneio e depois dará mais uma adeus, ou até breve, ao futebol maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição