quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sampaio e Maranhão iniciam a decisão do returno

Na noite desta quinta-feira (1), Maranhão e Sampaio iniciam a decisão do returno da Copa União, às 20h15 no Nhozinho Santos, onde o MAC tentará se aproximar da vaga na Copa do Brasil e o Tricolor ficar próximo do título por “arrastão” da competição. O Tubarão, por ter melhor campanha, joga por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols.

Apesar da decisão em campo envolver apenas MAC e Sampaio, nas arquibancadas o Santa Quitéria estará de olho para assegurar a vaga na Copa do Brasil de 2012. Isso porque se o Tricolor conquistar o título do returno, a segunda vaga do Estado ficará com a Raposa da Baixada, que já garantiu o vice-campeonato geral, por somar 28 pontos.

Para este jogo o Sampaio não contará com o zagueiro Robinho, lesionado, com isso Germano será o titular. Em contrapartida, o meia Eloir, poupado no último jogo, e zagueiro Mimica, que cumpriu suspensão, voltam ao time para este primeiro jogo da decisão.

Pelo Maranhão, o técnico Arlindo Azevedo não contará com o volante Wellington e o atacante Robson Belfort, ambos lesionados, além do goleiro Milton, que está suspenso. Com isso Raimundão retorna ao gol atleticano e no meio campo, Deco reaparece após cumprir suspensão.

Ficha técnica

Maranhão: Raimundão; Dailson, Paulo Ricardo, Lucas e Denilson; Deco, Francisco Júnior, Curuca e Kleber Bambam; Gilson e Alberto
Técnico: Arlindo Azevedo

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Robson Simplício, Eloir, Kléo e Cleiton; Edgar e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros e Roberto da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição