segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Baratz exalta trabalho de antecessor, mas diz que haverá mudanças no MAC

O técnico André Baratz ainda não se apresentou ao Maranhão, o que deverá ocorrer o mais tardar na terça-feira (19). Entretanto, o treinador Quadricolor mostra ter acompanhado a última temporada da equipe, exaltando principalmente o trabalho de seu antecessor, o técnico Arlindo Azevedo.

Apesar da equipe estar a cinco anos sem nenhum título (a última conquista atleticana foi o Campeonato Maranhense de 2007), Baratz exalta o vice-estadual de 2011 e chegada ao final do turno da Copa União. Para o treinador, Arlindo Azevedo deixou uma base vitoriosa, mas haverá mudanças, como em toda alteração de comando.

“Vou tentar recolher o máximo de informações possíveis sobre a equipe. Mesmo com a distância acompanhei o Maranhão chegando ao vice-campeonato estadual e ao vice do returno da Copa União, então é uma equipe que tem uma base vitoriosa, com um bom trabalho do Arlindo Azevedo. Mas é claro que uma mudança sempre resulta em algumas dispensas e contratações, e eu acho que não vai fugir a regra”, disse Baratz.

A diretoria atleticana trabalha para agilizar as passagens aéreas do treinador. Somente após a chegada de Baratz em São Luis, é que deverá ser definida a lista de jogadores que permanecerão para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição