quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Messi e Dida disputarão a Copa do Brasil de 2012

Xará do argentino, Messi é uma das apostas do Nacional
O mundo dá voltas. E quem diria que o melhor jogador do mundo iria disputar a Copa do Brasil de 2012 por um clube amazonense? Calma, não se trata do argentino Messi, que vestindo a camisa do Barcelona está ganhando tudo e recentemente atropelou o Santos na final do Mundial de Clubes. Neste caso é o xará do argentino, destaque no futebol amazonense, que defenderá o Nacional-AM na Copa do Brasil. O clube ainda conta com o goleiro Dida. Temos um favorito na Copa do Brasil.

Curiosamente o Messi do Nacional-AM tem 23 anos, a mesma idade do melhor do mundo. O meia é considerado um dos principais jogadores do Estado, após disputar o Campeonato Amazonense de 2011 pelo América-AM e defender o Grêmio Coairiense na divisão de acesso do estadual.

O Messi amazonense se chama Everson da Silva e nasceu no município de Castanhal, no interior do Pará. Diferentemente do argentino, que já soma 29 gols na temporada 2011-12, o meia do clube amazonense marcou apenas cinco gols em 2011.
Dida quer retomar a carreira no futebol amazonense

Já o goleiro Dida, que foi contratado posteriormente, não é o aposentado arqueiro brasileiro, que passou pelo Corinthians, Milan e Seleção Brasileira. Também com 23 anos, o arqueiro estava no Grêmio Coairiense e já foi considerado uma das grandes promessas do Vasco, mas acabou não vingando e hoje tenta ressurgir no futebol amazonense.

O vice-campeão amazonense estreia na Copa do Brasil diante do Coritiba, sensação em 2011 pela sequencia de 24 jogos invictos. Quem avançar nesta etapa da competição vai encarar o vencedor do confronto entre ASA e Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição