quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sampaio desiste da contratação de Rodrigo Machado

Após o atacante Léo Paraíba, que acertou com o Olaria um dia depois de ser anunciado como reforço do Sampaio, foi a vez do volante Rodrigo Machado ser vetado no Tricolor maranhense. O volante que fazia parte do primeiro pacote de reforços queria se apresentar em uma data diferente do restante do grupo e por isso teve sua contratação vetada.

Em entrevista à Mirante AM, o presidente Sérgio Frota disse que o volante queria se apresentar somente no dia 15 de janeiro, por causa de problemas pessoais. Segundo o mandatário Tricolor, o Sampaio não pode ser “casa da mãe Joana” e todos os jogadores se apresentaram na data estabelecida pela diretoria e comissão técnica.

“O Rodrigo queria se apresentar somente no dia 15 de janeiro, mas já havíamos acertado que todo o grupo vai iniciar os trabalhos no dia 4. O Sampaio não é casa da mãe Joana para jogador se apresentar a hora que bem entender e por isso desistimos da contratação”, disse Frota.

Com a desistência da contratação de Rodrigo Machado, apenas o zagueiro Renato Martins e o volante Neto estão confirmados como reforços do Sampaio para 2012. Os demais contratados deverão ser divulgados até o final do ano, já que a pré-temporada começará no dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição