sábado, 10 de dezembro de 2011

Milton permanece, Kleber e Miranda ainda negociam e mais dois são liberados

Milton renovou com o MAC para 2012
Planejando a temporada de 2012, a diretoria do Maranhão segue acertando com seus jogadores e definindo os que permanecerão na equipe para a próxima temporada. Após o zagueiro Lucas e o volante Francisco Junior, que estavam emprestados, além do volante Wellington, que acertou com o Icasa, mais dois jogadores foram liberados pela diretoria atleticana.

A diretoria já acertou a saída do atacante Alberto, que deixa o clube sem marcar nenhum gol, e com o volante Romário, ambos tinham contrato somente até o final de 2011. O lateral esquerdo Miranda também deve deixar o time e ir para o Guarani de Juazeiro, mas ainda depende de mais uma conversa com a diretoria atlética.

Entre os jogadores que poderão permanecer está o meia Kleber Bambam, o destaque do time atleticano no returno da Copa União, que voltará a se reunir com a diretoria para discutir a possibilidade de permanecer na próxima temporada. Até o momento apenas o goleiro Milton acertou a sua volta para a próxima temporada, assumindo, por enquanto, o papel de substituo imediato de Raimundão, que se aposentou nessa temporada.

Quanto ao treinador, o presidente Antônio Macedo descartou o nome do ex-goleiro Moreira e anunciou que o novo treinador poderá vir do futebol gaúcho. Edson Porto e Bagé, comandam clubes gaúchos, e foram especulados no Parque Valério Monteiro, mas já trabalham com suas equipes para a temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição