segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presidente do Imperatriz garante a permanência de oito jogadores da temporada de 2011

Cristiano é um dos que renovaram para 2012
O presidente da Junta Governativa, Edvaldo Coelho, já iniciou a montagem do elenco para a temporada de 2012. O mandatário Colorado conseguiu assegurar a permanência de oito jogadores e agora iniciará a temporada de contratações para o Cavalo de Aço, que estreia no Campeonato Maranhense no dia 21 de janeiro.

Três jogadores que foram campeões maranhenses pelo Imperatriz, em 2005, permanecem na equipe. É o caso do zagueiro Fagundes, o volante Cristiano e o atacante Rubsen que já asseguraram a permanência para a próxima temporada. Vale lembrar, que Edu Xiquita e Lindoval, que também formavam esse grupo de experientes campeões, já deixaram a equipe.

Além destes, a diretoria também assegurou a permanência dos zagueiros Fagundes e Jackson, do lateral esquerdo Edson e dos meias Naldo e Daniel Neves. Vale lembrar que o novo técnico do Cavalo de Aço será Braide Ribeiro, já que Vinícius Saldanha acertou com o Guarani de Juazeiro para a disputa do Campeonato Maranhense.

O treinador agora deverá indicar alguns jogadores para a diretoria, para que o elenco seja fechado para 2012. Vale lembrar que o Cavalo de Aço ainda tentará manter a parceria com o JV Lideral para ter alguns atletas emprestados na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição