sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Na Copa do Brasil, Sampaio estreia dia 7 e Santa Quitéria dia 14

Na tarde deste sexta-feira (16) a CBF divulgou as datas e os horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. O Sampaio, que encara o Atlético-PR, jogará no dia 7 de março, enquanto que o Santa Quitéria vai encarar o ASA apenas no dia 14. As duas partidas serão realizadas às 20h30 (de Brasília).

O Sampaio jogará no estádio Nhozinho Santos, enquanto que o Santa Quitéria ainda não tem o local de estreia definido. Isso porque o estádio Rodrigão passará por reformas, antes de ser avaliado pela CBF, para saber se terá condições de receber os jogos.

Caso o Rodrigão não seja aprovado pela CBF, o Santa Quitéria deverá realizar o seu jogo no Nhozinho Santos, em São Luis. Vale lembrar que na primeira e na segunda fase, uma derrota do mandante por dois, ou mais, gols de diferença, garante a classificação antecipada do visitante.

Se houver necessidade do jogo de volta, a segunda partida entre Sampaio e Atlético-PR será realizada no dia 14, na Arena da Baixada às 20h30 (de Brasília). Já o jogo de volta entre ASA e Santa Quitéria está marcado para o dia 21, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, também às 20h30 (de Brasília).

A segunda fase será disputada nos dias 4, 11 e 18 de abril. As oitavas de final serão realizadas nos dias 25 de abril, 2 e 9 de maio, com as quartas de final sendo disputadas nos dias 16 e 23 de maio. As semifinais ocorrerão nos dias 13 e 20 de junho, com as finais sendo jogadas nos dias 11 e 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição