sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Santa Quitéria aposta na base e em jogadores locais para avançar na Copa do Brasil

Um dos estreantes na Copa do Brasil de 2012, o Santa Quitéria espera surpreender o país apresentando um time com apostas locais, além de tentar manter a base da equipe. O técnico Edmilson Gomes acertou sua permanência na equipe e terá uma reunião com a diretoria para discutir a questão dos reforços, já que alguns jogadores foram oferecidos ao time.

Entretanto, o treinador sabe que a equipe não pode fazer grandes investimentos e por isso contará com jogadores que atuaram no futebol maranhense na última temporada. O elenco da Raposa da Baixada deverá contar com 25 jogadores, segundo Edmilson Gomes.

“Como não podemos fazer grandes investimentos, vamos analisar os jogadores que estão oferecendo e os atletas locais. Além disso, a base deve ser mantida para a próxima temporada”, disse o treinador.

Apesar de tentar manter a base, o Santa Quitéria já perdeu alguns atletas. É o caso do zagueiro William, que foi para o futebol gaúcho e o atacante Wanderson, que poderá ser anunciado como reforço no América-RN.

Em oito anos esta será a primeira participação do Santa Quitéria em uma competição nacional. A maior conquista da equipe até então foram dois vice-campeonatos, no Campeonato Maranhense de 2010 e na Copa União de 2011. Em sua estreia na Copa do Brasil, a Raposa terá pela frente o ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição