quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sampaio goleia o MAC e praticamente assegura o título da Copa União

Na noite desta quinta-feira (1) o Sampaio goleou o MAC por 7 a 1 e praticamente assegurou o título da Copa União. Apesar de ser a decisão do returno, como o Tricolor foi campeão do primeiro turno, com a confirmação do título, o Tricolor assegura a conquista por "arrastão" do certame e garante ao Santa Quitéria, vice-campeão geral a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil de 2012.

O jogo começou equilibrado, mas logo aos sete minutos, após cobrança de falta de Kleber Bambam, Lucas cabeceou no canto de Rodrigo Ramos para inaugurar o placar. Após o gol o Sampaio pressionou em busca do empate, até que aos 20, Mimica sofreu pênalti e na cobrança Arlindo Maracanã deixou tudo igual.

Aos 27, Paulo Ricardo cometeu novo pênalti e acabou sendo expulso. Na cobrança Arlindo Maracanã virou o jogo. Com um a mais, o Tricolor ampliou a vantagem, aos 31, com Cleiton mandando uma bomba para fazer o terceiro do Tubarão. Ainda na primeira etapa, aos 36, Edgar marcou o quarto gol Tricolor.

Com um homem a mais em campo, o Sampaio voltou melhor para a etapa final e aos nove, Junior Chicão fez o quinto do Tricolor. Eloir ainda marcou o sexto e Chicão ainda fez o sétimo para fechar o placar no Nhozinho Santos.

Com o resultado o Sampaio ampliou a vantagem na final do returno e só perderá o título se for goleado por sete gols de diferença. A segunda partida da final será realizada na próxima segunda-feira (5) no Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Maranhão: Raimundão; Dailson (Marcelo), Paulo Ricardo, Lucas e Denílson; Deco, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam (Hiltinho); Alberto e Gilson (Jhoninson)
Técnico: Arlindo Azevedo

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão (Marcus Vinícius), Eloir (Pedro Junior), Kleo e Cleiton; Edgar (Jonatan) e Junior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Auxiliares: Roberto da Costa e José Carlos Alves Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição