sábado, 28 de janeiro de 2012

Cordino atuou com dois jogadores irregulares na estreia

A bagunça é generalizada. Após as irregularidades constatadas no Moto, Sabiá e São José, é a vez do Cordino ter entrado com jogador irregular na estreia do Campeonato Maranhense. Os jogadores Nilton Maranhão e Allan tiveram seus contratos registrados apenas na quarta-feira (25), mas foram relacionados para o jogo contra o São José na estreia.

Ambos estavam no banco de reservas e apenas Nilton entrou no segundo tempo do jogo. Com isso, a equipe de Barra do Corda é mais uma com jogador irregular na primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Atualmente com quatro pontos, o Cordino poderá ficar com -2 ou -1, dependendo da atualização do artigo 214 do CBJD. A FMF ainda irá se pronunciar sobre as irregularidades nos clubes, mas outras equipes já articulam as denúncias sobre os times irregulares.

O certo é que as equipes não podem ficar sem punição. Se querem mudança no futebol maranhense, o primeiro passo é cumprir o regulamento aprovado por todos. Com isso, já podemos dizer que Sabiá, Moto, São José e Cordino já estão na briga contra o rebaixamento, dependendo agora apenas da oficialização das punições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição