Ao que tudo indica, a história sobre uma suposta embriaguez do presidente do MAC, Antônio Macedo, não passou de fofoca. O cartola e a diretoria do Maranhão, surpresos com o fato, esclareceram toda a situação e explicaram que após o jogo, Macedo foi a Teresina visitar o irmão, retornando ao hotel ainda na mesma noite.
Macedo ainda confirmou que foi abordado na estrada por policiais e como estava sem documentos, se identificou e disse ser presidente do clube atleticano, o que foi posteriormente comprovado. O mandatário atleticano também confirmou que retornou somente no dia seguinte, separado da delegação de jogadores.
“Eu fui a Teresina visitar meu irmão. Na mesma noite voltei para o hotel, mas na estrada, cheguei a ser abordado por policiais e como tinha esquecido os documentos do carro me identifiquei como presidente do Maranhão. Quando viajamos para as cidades do interior mais próximas eu vou no próprio carro e retorno para a cidade da mesma forma”, explicou o presidente.
A versão do presidente atleticano é sustentada por toda a diretoria do clube, que trata a história como um boato. Na noite da segunda-feira, já em São Luis, Macedo, acompanhado do diretor Robson Vasconcelos, o técnico André Baratz e o auxiliar Sérgio Moneiro acompanhou a vitória do Moto no último jogo da primeira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição