terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Presidente do MAC teria sido "detido" embriagado em Caxias

Segundo o repórter Mano Santos, do blog Capital do Leste, o presidente Antônio Macedo foi "detido" embriagado pelas ruas de Caxias. O mandatário Quadricolor teria sido preso por volta das 2h da manhã da segunda-feira (23).

Antônio Macedo era o responsável por quitar a conta da delegação atleticana no hotel onde estavam hospedados, mas até as 22h de domingo (22) não havia aparecido no local. Mesmo com a conta aberta no hotel, a delegação atleticana retornou para São Luis.

Macedo foi encontrado embriagado deitado na Praça da Matriz por uma ronda da PM. Segundo os policiais, o cartola lembrou apenas onde estava hospedado e junto com ele foram encontrados R$ 5 mil em dinheiro, que seria utilizado para quitar a conta atleticana no Hotel.

Macedo despertou às 8h da manhã, quando foi informado pelos funcionários do hotel de todo o ocorrido. No mesmo momento, o dinheiro foi devolvido ao cartola, que posteriormente quitou o débito do time e retornou à São Luis.

Na noite de segunda-feira, acompanhado o técnico André Baratz, o auxiliar Sergio Moneiro e o diretor Robson Vasconcelos, Antônio Macedo assistiu a vitória do Moto na estreia do Campeonato Maranhense. O dirigente ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De qualquer forma um péssimo exemplo de um dirigente, independentemente do clube no qual trabalha. Uma saída de Macedo já foi ventilada nos bastidores e esse novo capítulo pode agravar a situação do atual presidente atleticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição